SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Política

Marcelo Rangel lança pré-candidatura para a prefeitura de Ponta Grossa

O atual deputado estadual já foi eleito por dois mandatos entre 2012 e 2020

1677696634-sou-secretario-do-governo-mas-sigo-como-deputado-estadual-diz-marcelo-rangel-rangel-alep-3-jpg-scaled
Reprodução
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (28), Marcelo Rangel, atual deputado estadual e secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, lançou oficialmente sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de Ponta Grossa.

Marcelo, que já foi eleito prefeito por dois mandatos entre 2012 e 2020 pelo Partido Social Democrático (PSD), relata que já conhece a função e como funciona a política na cidade. “Se sou apaixonado, se acima de tudo tenho história e se tenho trabalhos pela cidade de Ponta Grossa, por que não pensar em disputar novamente as eleições para a prefeitura?”

Além disso, o pré-candidato alega mesmo antes da oficialização, movimentos políticos já começaram a surgir. “Quem desconfiava de que estou descontente com muitas coisas que estão acontecendo, começaram a fazer ataques baixos da política. Estou preparado para tudo”, reforça.

A atual prefeita Elizabeth Schmidt também é pré-candidata à reeleição pelo PSD. Em entrevista exclusiva ao BNT ela comentou sobre as metas conquistadas no mandato e o que tentará melhorar em uma possível nova gestão.

Este ano, as eleições para a escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estão marcadas para o dia 6 de outubro.

Leia também: Instituto de Educação de PG celebra 100 anos de excelência e inspiração

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →