Mais um caminhoneiro é assaltado por homens armados com faca em PG; GAT recupera celular
Homem foi encontrado com celular roubado durante patrulhamento da equipe GAT Alpha na manhã desta segunda-feira (21)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (21) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, após ser flagrado com um iPhone roubado durante a madrugada. A ação aconteceu no bairro Boa Vista, durante patrulhamento da equipe GAT Alpha.
Segundo a GCM, o roubo ocorreu horas antes, no posto Florence, onde um caminhoneiro foi abordado por dois indivíduos armados com faca. Os suspeitos levaram o celular da vítima, além de outros pertences pessoais.
Durante a ronda, os agentes identificaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. No momento da revista, o celular que estava com ele tocou, exibindo na tela uma mensagem de alerta de perda — funcionalidade comum em aparelhos Apple. A partir disso, os guardas confirmaram se tratar do aparelho levado no assalto.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao iPhone recuperado, para a 13ª Subdivisão Policial. A GCM segue auxiliando na identificação do segundo envolvido no crime.
Leia também:
GOE prende três pessoas por sequestro de motorista e roubo de carga em PG























