Lateral-direito Doka amplia vínculo com o Operário até 2027
O Operário Ferroviário anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Mikael Doka até o fim da temporada de 2027. O atleta segue no clube após ganhar espaço no elenco e criar identificação com a torcida alvinegra. Desde a chegada ao Fantasma, Doka se destacou pela intensidade, versatilidade e dedicação em campo. O lateral teve participação […]
Por Yuri Silva
07/05/2026 · 16:34Atualizado 16:352 min de leitura
Compartilhar
Foto/Arte: Enzo Binotto/OFEC
Publicidade
O Operário Ferroviário anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Mikael Doka até o fim da temporada de 2027. O atleta segue no clube após ganhar espaço no elenco e criar identificação com a torcida alvinegra.
Desde a chegada ao Fantasma, Doka se destacou pela intensidade, versatilidade e dedicação em campo. O lateral teve participação importante na campanha do título estadual, além de integrar o grupo nas disputas da Copa do Brasil e da Série B, tornando-se presença frequente na equipe comandada por Luizinho Lopes.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
A renovação faz parte do planejamento esportivo do clube, que busca manter uma base sólida para os desafios das próximas temporadas. “Estou muito feliz por seguir no Operário e na cidade de Ponta Grossa. Sempre tive uma admiração pelo clube e, desde que cheguei, fui muito bem recebido por todos. É um lugar onde me sinto feliz, motivado todos os dias e espero continuar ajudando o Operário a conquistar seus objetivos”, afirmou Doka.
O diretor de futebol do clube, Junior Bueno, destacou o comprometimento do jogador dentro e fora de campo. “O Doka é um atleta que, desde a chegada, demonstrou comprometimento com aquilo que o Operário busca. A renovação é resultado do desempenho dele, mas também da postura profissional no dia a dia. Ficamos felizes em garantir a permanência de um atleta que ainda tem muito potencial de crescimento e que certamente seguirá contribuindo com os nossos objetivos”, disse o dirigente.
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.