SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 17°C ☁️
Publicidade
Policial

Jovem que morreu em PG será sepultada hoje (14)

O sepultamento da jovem de 25 anos será na tarde de hoje (14). A suspeita é de que ela tenha sido agredida.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-04-14T134005749
Foto: Reprodução.
Publicidade

A jovem Kessia Amanda Aparecida Oliveira Domingues, de 25 anos, moradora de Ponta Grossa, será sepultada na tarde de hoje (14) no Cemitério São Vicente de Paula. Kessia morreu ontem (14) após ser encontrada caída na rua com diversos ferimentos no rosto.

De acordo com informações, populares acionaram uma ambulância, mas infelizmente Kessia faleceu antes da chegada dos socorristas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de agressão. O corpo da jovem passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda-se o resultado do exame de necropsia para determinar a real causa da morte.

O velório de Kessia acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento está previsto para ocorrer às 15h de hoje. Nossos sentimentos de pesar são expressos aos familiares e amigos que perdem uma jovem cheia de vida.

Relembre o caso:
Jovem morre em PG após ser encontrada ferida na rua

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →