Jovem perde o controle, capota carro e morre em rodovia da região
Acidente aconteceu na noite de domingo. Motorista de 28 anos morreu no local

Publicidade
No final da noite de domingo (13), um motorista de 28 anos que conduzia um Fiat Uno de Nova Tebas e que seguia pelo quilômetro 146 da PR-466, em Manoel Ribas, morreu após se envolver em um capotamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no sentido Manoel Ribas a Pitanga, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.
O óbito foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate). No local, a Polícia Científica de Campo Mourão realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. Polícia Civil também foi acionada.
Leia também: Semana inicia com temperaturas agradáveis em Ponta Grossa e região
Publicidade























