SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Policial

Jovem militar do exército de PG morre por dengue hemorrágica

O jovem ficou internado no Hospital Universitário Regional, em Ponta Grossa. Informações de velório e sepultamento foram divulgadas.

Jovem militar do exército de PG morre por dengue hemorrágica
Publicidade

Lamentavelmente, um jovem militar do Exército Brasileiro em Ponta Grossa, identificado como Willian Lima Auer, de 19 anos, faleceu ontem (27) no Hospital Universitário Regional. Nossa equipe buscou informações junto à família, que suspeita de dengue hemorrágica como a causa do óbito.

De acordo com o relato do pai da vítima, no último dia 23, Willian passou mal em seu último dia de trabalho no exército, sendo dispensado do serviço. No entanto, devido à baixa dada, o exército não prestou assistência ao jovem, que teve que ser encaminhado pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento Santana.

Diante da piora no quadro de saúde, o jovem foi transferido para o Hospital Regional, onde foi entubado. Infelizmente, ontem (27), não resistiu.

O pai destacou com orgulho que Willian foi o Melhor Atirador de armamento leve em 2023 pela 5ª Brigada de Cavalaria de Combate Blindado. O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Princesa, e o sepultamento está marcado para as 17h de hoje (28) no Cemitério Pq Jd. Paraíso.

Expressamos nossos sentimentos à família e amigos neste momento difícil.

Leia também:
EPR é acionada após colisão na PR-151 em Castro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →