SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Ponta Grossa

Jovem estudante morre em PG após luta contra o câncer

Desde 2022 a jovem lutava contra um câncer. Ela estudava medicina em Buenos Aires, onde ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Jovem estudante morre em PG após luta contra o câncer
Foto: Redes Sociais.
Publicidade

Na noite de sábado (10), uma triste notícia abalou Ponta Grossa com a morte de Leticia Boaron, uma jovem estudante de medicina de 21 anos, vítima de uma árdua batalha contra o câncer iniciada em 2022. Seu caminho acadêmico se desenrolava em Buenos Aires, onde a descoberta de um tumor cerebral a levou a uma cirurgia e à internação em uma Unidade de Terapia Intensiva.

A ausência de um Sistema Único de Saúde (SUS) na Argentina colocou a responsabilidade financeira da saúde da estudante sobre seus familiares e amigos. Mobilizando solidariedade, eles organizaram vaquinhas e outros meios para custear os medicamentos e o tratamento necessário.

O adeus à Leticia aconteceu na tarde de ontem (11), com seu sepultamento no Cemitério Parque Campos Gerais. À família e amigos, expressamos nossos sentimentos neste momento de profunda tristeza e perda.

Leia também:
Idoso faleceu na Cipa ao sofrer infarto após levar empurrões durante uma briga

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →