Jovem desaparecido desde o dia 1° no Pico do Paraná é encontrado com vida
Roberto havia subido a montanha em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última quarta-feira (31 de dezembro), acompanhado da amiga Thayane Smith

Roberto Farias Thomaz, de 19 anos, que estava desaparecido no Pico do Paraná desde a quinta-feira (1°), foi encontrado com vida na manhã desta segunda-feira (5). A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há mais detalhes sobre a situação do jovem.
Roberto havia subido a montanha em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última quarta-feira (31), acompanhado da amiga Thayane Smith. Segundo relatos, ele se sentiu mal durante a subida. Os dois chegaram ao cume na madrugada do dia 1º, mas, durante a descida, ele ficou para trás e não foi mais visto.
Encontrado
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Roberto caminhou mais de 20 quilômetros e chegou sozinho em uma fazenda localizada na cidade de Antonina.
Leia também: Rede estadual do Paraná abre matrículas presenciais para estudantes que perderam o prazo regular























