Irmãos caminhoneiros mortos em PG são identificados
Os dois irmãos foram mortos, na manhã de hoje (25), na cidade de Ponta Grossa. Os corpos foram levados ao IML da cidade.

Dois irmãos, Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, e Josiel Vasconcellos, de 40 anos, foram mortos a facadas na manhã de hoje (25) no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Segundo informações, a briga ocorreu após uma discussão em uma fila para descarregar em uma empresa, envolvendo um outro caminhoneiro, Alcides Silveira de Oliveira, de 40 anos.
O suspeito alega que foi agredido pelos irmãos e teria pegado uma faca e esfaqueado-os em legítima defesa. No entanto, as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. As ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas os irmãos não resistiram e morreram no local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passarão por exames de necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Os irmãos eram moradores da Lapa, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
A Polícia está investigando o caso e apurando as circunstâncias da briga que levou à morte dos dois irmãos. O suspeito foi detido e está à disposição da justiça.
Veja mais:
Suspeito de matar irmãos caminhoneiros em PG fala como assassino
Agora: Dois caminhoneiros morrem esfaqueados após briga em Ponta Grossa























