SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Últimas

Instituto de Assistência à Saúde abre vaga de estágio remunerado em Palmeira

O estágio é válido por um ano e pode ser prorrogado para mais um. A carga horária é de 6 horas

Instituto de Assistência à Saúde abre vaga de estágio remunerado em Palmeira
Foto: Prefeitura de Palmeira
Publicidade

Nesta terça-feira (23), o Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira (IMASP) abriu uma vaga de estágio remunerado para estudantes de ensino superior. Pode participar da seleção, os acadêmicos de administração, economia, ciências contábeis, processos gerenciais, gestão pública, gestão comercial, gestão financeira e secretariado.

O estágio é válido por um ano e pode ser prorrogado para mais um. A carga horária é de 6 horas por dia com bolsa de R$ 1.095,39. A função que o estagiário vai exercer será de atendimento ao público e fechamento de contas. Para participar, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp (42) 3909-5125. Conforme a assessoria da Prefeitura de Palmeira, não há uma data limite para enviar os currículos e que os demais serão guardados para futuras contratações.

Entre as atividades que o IMASP realiza, está a assistência à saúde exclusivamente aos servidores públicos municipais efetivos, aposentados e pensionistas, que de livre opção aderem ao programa, bem como serviços médicos, hospitalares e exames.

Leia também: Polícia investiga furtos em escolas da zuna rural em Palmeira

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →