SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Esporte

Inscrições para Campeonato Municipal de Voleibol começam nesta segunda em PG

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (23) o período de inscrições para a primeira edição do Campeonato Municipal de Voleibol. A competição é voltada exclusivamente para equipes do município. Ao todo, participarão 40 equipes, sendo 20 no naipe masculino e 20 no feminino, na categoria adulto. […]

voleibol
Foto: Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (23) o período de inscrições para a primeira edição do Campeonato Municipal de Voleibol. A competição é voltada exclusivamente para equipes do município.

Ao todo, participarão 40 equipes, sendo 20 no naipe masculino e 20 no feminino, na categoria adulto. As partidas serão realizadas no período noturno, na Arena Multiuso, às terças e quintas-feiras, com início previsto para abril.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

O congresso técnico está marcado para o dia 7 de abril, às 19h, também na Arena Multiuso, com a presença dos representantes das equipes inscritas.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 31 de março, por meio do site da Secretaria Municipal de Esportes, no link.

*Com informações da assessoria
Yuri Silva
Autoria
Yuri Silva
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →