Incêndio destrói duas casas no Andorinhas em Ponta Grossa
Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) na região do Andorinhas em Ponta Grossa. Uma família perdeu tudo com o fogo.

A cidade de Ponta Grossa registrou mais um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (12). O caso aconteceu entre a rua Marcio Geraldo Xavier com a rua João Senger, na Invasão do Andorinhas.
Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento, foi constatado que duas casas de madeira haviam sido destruídas pelas chamas. A ocorrência mobilizou dois caminhões dos bombeiros e oficial.
Segundo uma mulher, seu vizinho, usuário de drogas, colocou fogo na residência após não querer comprar a casa em que estava. O fogo teria se alastrado e queimado também a casa da mulher.
Equipes da GCM foram acionados no local. Para a equipe, o homem contou que teria deixado uma vela por acidente na cama e pegou fogo. Ele não foi preso. Devido ao incêndio, um cachorro não conseguiu sair e morreu carbonizado.
Na casa ao lado, morava a mulher de 28 anos, o esposo de 29 anos, um bebê de 1 ano e uma filha de 8 anos. Eles perderam tudo com as chamas. Para ajudar entre em contato: Carol 42 99621023.
Leia também: Homem briga com esposa, coloca fogo na casa e é preso em Ponta Grossa































