Incêndio destrói casa de madeira e cadela morre carbonizada em Ponta Grossa
Incêndio aconteceu na noite deste domingo. Na residência havia uma cadela que estava prenha que morreu carbonizada

Na noite deste domingo (22) uma casa de madeira foi consumida por incêndio na rua Simão Pedro, região do Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa.
A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que o morador desconfia que foi a ex-convivente que ateou fogo na casa, em ração de que ela sempre bate nele e faz diversas ameaças e que colocaria fogo na residência com ele inconsciente dentro. No momento do incêndio ele não estava no imóvel e estava trabalhando recolhendo recicláveis. Ao chegar a casa já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio.
Amigos do homem ouviram uma cachorra (pastor alemão) latindo dentro da residência, tentaram ajudar, derrubando a porta, mas o fogo estava alto e nada puderam fazer.
A cadela estava prenha e morreu carbonizada. Os bombeiros colocaram ela dentro de um saco plástico para o morador enterrar.
Leia também: Duas mortes são confirmadas e há pessoas desaparecidas após ponte desabar entre Tocantins e Maranhão























