Idosa perde tudo após ter casa incendiada em PG e pede doações para recomeçar do zero
A idosa, que se sustentava com o trabalho de reciclagem e venda dos materiais que recolhia nas ruas, agora precisa recomeçar do zero

No último domingo (10) um incêndio tomou conta de uma casa de alvenaria no Núcleo San Martin, em Ponta Grossa, propriedade de uma idosa de 80 anos, e que foi consumida pelas chamas, a deixando sem lar e desamparada.
A senhora, que se sustentava com o trabalho de reciclagem e venda dos materiais que recolhia nas ruas, agora precisa recomeçar do zero, contando com a ajuda da comunidade para isso. A idosa não tem condições de comprar móveis e materiais para reconstruir sua casa, já que sua renda é baixa e por isso ela e sua família pedem doações.
A família está pedindo doações de materiais de construção como areia, tijolos, pedras e cimento para que a casa possa ser reconstruída. As doações podem ser entregues diretamente no endereço da casa destruída, localizada na rua Felipe de Léon Salina, número 124, bairro Neves. O filho da idosa, que mora nos fundos do terreno, estará lá para receber cada doação.
Além disso, a família também pede que as pessoas ajudem com doações via Pix para que os materiais possam ser comprados. Chave Pix 42998024876.
Mais informações pelo (42) 9802-4876
Leia também: Comunidade de Itaiacoca denuncia problemas no transporte escolar e pede soluções urgentes























