SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Hospital Santa Casa promove evento gratuito sobre câncer em Ponta Grossa

A Santa Casa de Ponta Grossa promove, em 25/10/2024, evento gratuito sobre prevenção e tratamento de câncer. Inscrições via Sympla, vagas limitadas.

Flyer estou com câncer e agora
Divulgação
Publicidade

O Hospital Santa Casa de Ponta Grossa realizará no dia 25 de outubro de 2024, o evento “Estou com Câncer, e agora?”, voltado para conscientização sobre a prevenção e tratamento do câncer de mama e próstata. A iniciativa, que integra o calendário do hospital para os meses de Outubro Rosa e Novembro Azul, acontecerá no Centro de Convenções do Shopping Palladium, localizado na Rua Ermelino de Leão, 703 – Centro, em Ponta Grossa, a partir das 14h.

Entre os palestrantes confirmados estão os médicos oncologistas Dr. Alexandre Guedes e Dra. Letícia Ruani, além da psicóloga Patrícia Stroka Ramos, que acompanha o dia a dia dos pacientes oncológicos da instituição. A paciente Jeniffer Emille de Avila também participará, compartilhando sua trajetória desde o diagnóstico até o tratamento atual.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas, sendo necessário realizar a inscrição antecipada pelo Sympla. A Santa Casa reforça seu compromisso com a promoção da saúde e conscientização sobre o câncer. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99907-8984 ou 99948-0085.

Leia também: Adolescente sofre surto e recusa atendimento em colégio de Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →