Homens tentam tomar arma de policiais e acabam presos em Ponta Grossa
Prisão em Uvaranas aconteceu após dois homens resistirem à abordagem e tentarem pegar arma de policiais em Ponta Grossa.

Prisão em Uvaranas foi registrada no fim da tarde de sábado (13), em Ponta Grossa, após dois homens resistirem a uma abordagem policial e tentarem tomar a arma de agentes durante uma ocorrência. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com informações da ocorrência, por volta das 17h20 uma equipe da GCM Alpha realizava patrulhamento pela Rua Armindo Krapp quando visualizou uma motocicleta com a placa levantada. Os agentes decidiram realizar a consulta do veículo para averiguação.
Durante o procedimento, a equipe ouviu três disparos de arma de fogo nas proximidades e iniciou deslocamento imediato para verificar a situação. Ao chegar na Rua Dario Veloso, os guardas encontraram uma equipe da Polícia Militar que estava em acompanhamento de suspeitos.
Segundo o relato da ocorrência, os policiais informaram que estavam tentando abordar dois indivíduos. Durante a ação, os suspeitos teriam resistido às ordens das equipes, avançado contra os policiais e tentado tomar a arma de um dos agentes.
Após a reação dos envolvidos, houve acompanhamento pelas equipes de segurança. A ação integrada entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal resultou na localização e prisão dos dois suspeitos.
A ocorrência foi registrada na região de Uvaranas e envolveu os crimes de resistência, desobediência e cumprimento de mandado de prisão, conforme informações repassadas pelas equipes.
Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis junto aos órgãos competentes.
Leia também: Homem surta dentro de ônibus, ameaça passageiros e acaba preso pela GCM no Terminal Nova Rússia




























