Homem persegue ex-mulher até ponto de ônibus, a ameaça e acaba preso em Carambeí
Ex-companheiro seguiu a mulher até um ponto de ônibus, proferiu ameaças, xingamentos e ainda quebrou celular da vítima para não ser acionada a Polícia

A Polícia Civil de Carambeí prendeu nesta sexta-feira (06) um homem, de 29 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira na cidade.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a vítima solicitou a medida protetiva de urgência no final de setembro, após receber constantes ameaças por parte do suspeito.
“Mesmo ciente da ordem judicial, o ex-companheiro seguiu a mulher até o ponto de ônibus e proferiu ameaças e xingamentos. Além disso, teria quebrado o celular da vítima a fim de evitar que ela chamasse a polícia”, explica Ribeiro.
A equipe policial tomou conhecimento do fato e realizou diligências de imediato, resultando na prisão em flagrante do indivíduo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para serem tomadas as medidas cabíveis.
Leia também: Motocicleta é furtada em Uvaranas e dono pede ajuda para localizar
























