SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem morre ao descer de ônibus e passar mal na Rodoviária de PG

A vítima, ainda não identificada, é um homem de 47 anos; O motivo da morte será investigado

Homem morre ao descer de ônibus e passar mal na Rodoviária de PG
Via internauta
Publicidade

Ao final da madrugada desta sexta-feira (08), um passageiro passou mal e veio a óbito dentro de um ônibus de viagem na Rodoviária Municipal de Ponta Grossa. O socorro chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.

A vítima, ainda não identificada, é um homem de 47 anos. O ônibus de viagem interestadual havia iniciado o trajeto na cidade de Dourados (MS) e seguia fazendo paradas nas rodoviárias.

A morte foi confirmada pela equipe médica do SAMU. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O motivo da morte será investigado pela Polícia Civil, a Polícia Científica também esteve presente no local e realizou a devida perícia no ônibus.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →