Homem morre afogado em Castro e outro segue desaparecido
Fatalidade aconteceu na tarde de quinta-feira (25). Corpo de Bombeiros continuam buscas nesta sexta-feira (26)

Diante do forte calor dos últimos dias, muitas pessoas procuram lugares para se refrescar. Mas, na tarde de quinta-feira (25), no Dia de Natal em Castro, dois homens se afogaram no Rio Ribeira do Iguapé, região do Distrito do Abapan. No local, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.
Uma vítima foi localizada em óbito e identificada como Wagner de Souza e Silva, de 39 anos. As informações apontam que ele teria tentado salvar um rapaz identificado como Sérgio Raylan de 18 anos que se afogou no rio. Diante disso, Wagner também acabou se afogando.
Após acionamento, os Bombeiros conseguiram retirar Wagner do rio, mas ele acabou não resistindo. Já Sérgio segue desaparecido, mas nesta sexta-feira (26) as equipes seguem nas atividades de busca.
O corpo de Wagner foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O serviço funerário divulgou que o velório acontece na Capela da Funerária Iapó e o sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (26) no Cemitério do Abapan.
Leia também: Menina de 5 anos se afoga em piscina e é socorrida em Ponta Grossa























