SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem furta objetos de ambulância na UPA Santa Paula

Materiais, dinheiro e documentos do condutor foram levados pelo homem. Até o momento ele não foi preso.

Homem furta objetos de ambulância na UPA Santa Paula
Publicidade

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança da UPA Santa Paula cometendo um furto dentro de uma ambulância. Os profissionais da ambulância, pertencente à empresa Dr. Salva e responsável pelo transporte de pacientes das UPAS de Ponta Grossa, estavam procurando por um paciente que seria transferido para o Hospital Universitário Regional.

Enquanto os profissionais estavam fora da ambulância, o indivíduo não identificado entrou no veículo e furtou pertences, incluindo documentos do condutor e dinheiro. Após o ato, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades.

Um boletim de ocorrência foi registrado, porém o homem ainda não foi preso.

Leia também:
Mulher leva três tiros dentro de casa em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →