Homem fica ferido após cair de árvore em bairro de Ponta Grossa
Homem realizava uma poda na árvore, quando teve uma queda de aproximadamente 2,5 metros. Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26)

Publicidade
O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, na tarde desta sexta-feira (26), após um homem cair de uma altura de 2,5 metros na região do Boa Vista, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 17h, a vítima realizava o trabalho de poda em uma árvore na Rua Lídia Scheidt Curi. Em dado momento, ele sofreu uma queda de aproximadamente 2,5 metros.
O homem foi socorrido com contusões no braço esquerdo e algumas escoriações, sendo atendido e encaminhado à UPA Santa Paula.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Indivíduo pula muro, tenta roubar carro e acaba detido por morador em PG
Publicidade























