Homem embriagado é preso ao colidir com dois veículos estacionados em Piraí do Sul
Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira no centro de Piraí do Sul. Homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro

Por volta das 17 horas de quarta-feira (19), um homem de 50 anos foi preso por embriaguez ao volante em Piraí do Sul.
Conforme informações da Polícia Civil, policiais estavam passando pela área central da cidade, quando se depararam com um acidente. O condutor de um veículo Fiat Palio havia colidido com dois veículos que estavam parados.
Ao abordar o condutor, equipe já percebeu os sintomas de embriaguez. Ao realizar o teste de etilômetro foi constatado a presença de álcool. Em seguida, o homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.
Leia também: Adolescente é agredido a capacetadas em frente de colégio de Ponta Grossa























