Homem é preso com motocicleta roubada em Ipiranga
A motocicleta foi localizada por uma viatura da PM durante um patrulhamento. Uma pessoa foi presa e encaminhada para a 13ªSDP, em Ponta Grossa.

Ontem (14), por volta das 19h20min, uma equipe policial em patrulhamento pela cidade de Ipiranga flagrou uma motocicleta vermelha com alerta de roubo/furto.
A abordagem revelou que o veículo apresentava sinais de adulteração. O condutor, um homem sem CNH, alegou desconhecer a situação irregular do veículo.
Diante das evidências, o condutor foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Destacamento Policial Militar local para perícia e devolução ao proprietário legítimo.
Leia também:
Homem empina motocicleta em frente de viatura da PM e vai preso em Rebouças























