Homem é preso com carro roubado e morteiro em PG
O morteiro foi localizado pela PM dentro da residência do homem.

Na tarde de ontem, 26 de outubro, policiais militares realizavam patrulhamento na região da Vila Belém, quando avistaram um veículo FIAT/Uno de cor amarela na Rua Itacuras, em Ponta Grossa. Após consulta ao Sistema Sesp, constatou-se um alerta de furto associado ao veículo.
Diante da constatação, abordaram um homem de 40 anos que se identificou como o proprietário do veículo. Ele afirmou que possuía o carro há cerca de 5 anos, adquirido por R$5.000,00 na cidade de Carambeí, sendo classificado como um veículo com altas pendências financeiras administrativas, conhecido como ”Pizera”.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram um morteiro no quarto do indivíduo. Ele alegou tê-lo recebido como presente de um amigo e que o mantinha como objeto de decoração há anos.
Para lidar com a situação, foi solicitada a intervenção do Esquadrão Anti-Bombas do Bope. Os especialistas confirmaram o potencial explosivo do artefato, procedendo com sua desmilitarização e recolhimento.
Em vista dos acontecimentos, o indivíduo foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também:
Capotamento deixa motorista ferido na BR-376























