Homem é preso após disparo de arma de fogo em Piraí do Sul
PM prende homem em Piraí do Sul após disparo de arma de fogo no Bairro das Brotas. Vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

A Polícia Militar prendeu um homem na noite de sábado (20), em Piraí do Sul, após um disparo de arma de fogo no Bairro das Brotas. O caso foi registrado próximo ao Santuário das Brotas e mobilizou equipes da PM e da Polícia Civil.
Segundo informações da corporação, os policiais foram acionados por uma testemunha que relatou uma briga em um bar da região e informou ter ouvido disparos de arma de fogo. A equipe se deslocou até o local e, durante as diligências, localizou um dos envolvidos na própria residência.
De acordo com a PM, o homem admitiu que havia feito dois disparos com uma espingarda, registrada em seu nome. Ele alegou que, após a confusão no bar, outros dois homens teriam ido até sua casa e que, ao sentir-se ameaçado, efetuou os disparos.
As vítimas, dois homens que participavam da discussão, sofreram ferimentos leves, aparentemente causados por estilhaços dos disparos. Elas foram encontradas pela Polícia Civil nas proximidades do local e encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento médico.
O suspeito, a arma utilizada e os demais envolvidos foram apresentados na delegacia de Piraí do Sul, onde o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal decorrente de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil dará sequência às investigações para esclarecer completamente o caso.
Leia também: PM prende suspeitos e apreende mais de 2 kg de drogas em Uvaranas























