SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Homem é preso após dirigir bêbado e fazer “zigue-zague” na PR-151

O suspeito detido estava dirigindo em zigue-zague pela rodovia, próximo a entrada de Piraí do Sul. Ele foi denunciado por caminhoneiros da região

Homem é preso após dirigir bêbado e fazer “zigue-zague” na PR-151
Publicidade

A Polícia Civil de Piraí do Sul efetuou neste sábado (09) a prisão de um indivíduo por direção perigosa e embriaguez ao volante na PR-151.

Segundo informações, o suspeito detido estava dirigindo em zigue-zague pela rodovia, próximo a entrada de Piraí do Sul.

Quando os policiais chegaram, os caminhoneiros estavam parados no acostamento e indicaram onde estava o veículo. O suspeito foi encaminhado ao hospital, onde o médico plantonista atestou a embriaguez e o mesmo foi preso em flagrante. 

Durante a prisão, o homem de 37 anos, que não era habilitado, confessou aos policiais que havia ingerido dez cervejas antes de dirigir. Após a autuação foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

Leia também: Prefeitura de PG destina mais de R$300 mil para reformar sede central do Corpo de Bombeiros

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →