Homem é ferido com canivete ao cobrar dívida em Ponta Grossa
Homem sofre golpes de canivete em Ponta Grossa após cobrar dívida no Boreal. Vítima foi atingida no rosto e na mão.

Um homem de 41 anos ficou ferido após sofrer golpes de canivete no jardim Boreal, na tarde deste sábado (11), ao tentar cobrar uma dívida.
A ocorrência foi registrada na Rua Argentiva Vargas de Oliveira, nas proximidades do Bar do Cide. De acordo com as informações repassadas no atendimento, o solicitante relatou que a vítima apresentava ferimentos no rosto e na mão, com sangramento no momento da chegada da equipe.
O atendimento inicial foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que prestou apoio na ocorrência. Durante a situação, foi orientada a realização de compressão no local dos ferimentos até a chegada de atendimento adequado.
Segundo informações preliminares, o homem teria ido até o local para cobrar uma dívida quando acabou sendo surpreendido e atingido com golpes de canivete. A agressão resultou em ferimentos na face e na mão direita da vítima.
Ainda conforme os relatos, o suspeito não estava mais no local no momento do atendimento, mas teria sido visto nas proximidades. A GCM foi acionada para dar continuidade à ocorrência e realizar buscas na região.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, nem sobre a identificação ou prisão do autor da agressão.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Leia também: Motorista em zigue-zague é flagrado bêbado e sem CNH em Ponta Grossa























