Homem é esfaqueado no Jd. Itapoá e GAT prende o autor
Discussão entre cliente e proprietário de oficina mecânica mobiliza GCM e SAMU em Ponta Grossa; autor foi preso em flagrante e vítima levada à UPA Santa Paula.

Uma discussão motivada por um desacordo comercial mobilizou equipes de segurança e socorro na região do Jardim Itapoá, em Ponta Grossa, na tarde de ontem (29). O caso, registrado em uma oficina mecânica, terminou com o proprietário do estabelecimento ferido por golpes de canivete e o agressor preso em flagrante.
A discussão e o ataque
De acordo com informações colhidas no local, o agressor teria ido até a oficina para “tirar satisfação” a respeito de um serviço ou transação comercial anterior. O que começou como um bate-boca rapidamente escalou para a violência física. Durante a briga, o autor sacou um canivete e desferiu diversos golpes contra o dono da oficina.
A vítima foi atingidano braço, costas e nuca.
Socorro e Resgate
O SAMU foi acionado imediatamente para prestar os primeiros socorros. Devido à natureza do incidente, a equipe do GAT (Grupo de Apoio Tático), da Guarda Civil Municipal, deu apoio à ocorrência para garantir a segurança dos socorristas e a ordem no local.
Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado consciente, porém necessitando de cuidados médicos urgentes, para a UPA Santa Paula.
Prisão do Autor
O agressor não conseguiu fugir. Ele foi detido pela equipe do GAT ainda nas proximidades do local do crime. Após a voz de prisão, o indivíduo foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis e deverá responder por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio, a depender da interpretação da autoridade policial.
Leia também:
Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos no 8 de janeiro























