Homem é esfaqueado após discussão em saída de bar em Ipiranga
Homem é ferido com facada no braço após discussão em estrada rural de Ipiranga; agressor fugiu com acompanhante e PM realiza buscas na região do cemitério.

Um desentendimento na madrugada desta quarta-feira (29) terminou com um homem ferido por golpe de arma branca no município de Ipiranga. O crime ocorreu após a vítima deixar um estabelecimento comercial na companhia de um casal.
O Crime
A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h, logo após o homem dar entrada no hospital local com ferimentos causados por faca. Segundo o relato da vítima aos policiais, ela estava em um bar confraternizando com um homem e uma mulher.
Ao decidirem ir embora, o trio seguiu por uma estrada rural nas proximidades do cemitério municipal. Durante o trajeto, a vítima iniciou uma conversa com a mulher, o que teria provocado a fúria do acompanhante dela. O agressor, em um ataque de ciúmes e exaltação, iniciou uma discussão acalorada, desferindo socos e, em seguida, uma facada no braço esquerdo da vítima.
Fuga e Buscas
Logo após o ataque, o autor e a mulher fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima conseguiu buscar socorro médico por meios próprios.
A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamentos e buscas minuciosas em toda a região rural e no entorno do cemitério para tentar localizar o suspeito, porém, até o fechamento desta edição, ninguém foi detido. O caso agora deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação e identificação formal do autor da agressão.
Leia também:
Família busca motociclista que fugiu após atropelar idoso em Uvaranas; vítima está na UTI























