Homem é encontrado morto em terreno baldio em Telêmaco Borba
Homem é encontrado morto em terreno baldio em Telêmaco Borba. Corpo não apresentava sinais de violência e vítima não foi identificada

Um homem encontrado morto em Telêmaco Borba foi registrado na tarde deste domingo (28), após o corpo ser localizado em um terreno baldio no início da Rua Ipê Roxo.
De acordo com as informações apuradas, um popular que transitava pela calçada percebeu um homem caído no local. Ao se aproximar, constatou que ele não apresentava sinais vitais e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As equipes Bravo e Alfa do Samu foram deslocadas até o endereço informado e, após avaliação, confirmaram o óbito da vítima ainda no local.
Conheça o nosso canal no Youtube.
Diante da situação, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas e realizaram o isolamento da área, garantindo a preservação do local até a conclusão dos procedimentos iniciais.
Segundo as informações repassadas, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, motivo pelo qual não houve acionamento da Polícia Científica nem do Instituto Médico-Legal (IML). Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado até a UPA, com apoio da equipe de Suporte Básico do Samu, que retornou ao local para a remoção.
A vítima estava sem documentos, o que impossibilitou a identificação imediata. No entanto, foi constatada a presença de uma tatuagem em uma das pernas, característica que poderá auxiliar no processo de identificação.
Leia também: Semana começa com calor e pancadas de chuva em PG e região
Uma equipe da Polícia Civil deverá se deslocar até a UPA para realizar os procedimentos formais de identificação e dar sequência às investigações.
*Texto escrito com informações de Atento a Rede























