Homem é encontrado morto dentro de casa em Carambeí
Homem é encontrado morto em residência no bairro AFCB, em Carambeí; Polícia Científica e IML investigam a causa da morte, ainda não divulgada.

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (1º), em Carambeí, nos Campos Gerais. O caso foi registrado por volta das 14h, na Rua Bracatinga, no bairro AFCB, e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica.
De acordo com a PM, o corpo já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram ao local. A área foi isolada para os trabalhos periciais, realizados por agentes da Polícia Científica, que iniciaram os primeiros levantamentos para apurar as circunstâncias da morte.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada publicamente.
LEIA TAMBÉM: Operário vence o Criciúma com gol no fim e afasta risco de rebaixamento























