Homem é agredido no Parque Ambiental em Ponta Grossa
Homem foi agredido por populares no Parque Ambiental em Ponta Grossa nesta terça (26). Vítima teve dentes quebrados e foi intubada pelo Samu

Um homem foi brutalmente agredido por populares na noite desta terça-feira (26) no Parque Ambiental, em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, a vítima teria sido atacada por um grupo que frequentava a pista de skate localizada no local.
Segundo informações da Guarda Municipal, o homem não portava documentos no momento da ocorrência. Ele foi atingido com golpes de madeira e garrafas, sofrendo ferimentos graves, incluindo a perda de todos os dentes.
Atendimento de emergência
O Samu foi acionado para prestar socorro e enviou equipes do suporte básico e avançado. Diante da gravidade, a vítima precisou ser intubada ainda dentro da ambulância antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
A Guarda Municipal esteve presente para controlar a situação e registrar a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a motivação da agressão, nem sobre os agressores, que teriam fugido após o ataque.
Estado de saúde
Até o fechamento desta matéria, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde do homem, que permanece internado no Hospital Regional. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os responsáveis pela agressão.
Leia também: Carro de acidente com criança em PG era roubado, diz polícia























