SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Homem deixa carro por 6 meses em mecânica e fica sem conserto; caso acaba na delegacia

Homem denuncia mecânico em Irati por não consertar veículo após seis meses. Vítima já efetuou parte do pagamento pelo serviço

Homem deixa carro por 6 meses em mecânica e fica sem conserto; caso acaba na delegacia
Publicidade

Nesta segunda-feira (09), às 14h22, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Stroparo, na cidade de Irati. Ao chegar ao local, a equipe conversou com o solicitante, que relatou ter deixado seu veículo em uma oficina mecânica para um serviço que deveria ter sido concluído há cerca de seis meses. Segundo a vítima, o carro ainda não foi consertado.

O proprietário do veículo informou que, ao entrar em contato com o mecânico, este afirmou que entregaria o carro em um guincho sem realizar o conserto. A vítima mencionou também que já efetuou parte do pagamento pelo serviço que não foi concluído.

Leia mais: Assalto a comércio no Centro de PG termina com um preso

Diante do fato, a equipe policial registrou o boletim de ocorrência, tratando o caso como um desacordo comercial. A vítima foi orientada a buscar a Vara Cível da Comarca de Irati para tomar as medidas legais cabíveis, caso desejasse prosseguir com o processo.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →