SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem coloca fogo na própria residência em bairro de PG

Situação foi registrada na noite de segunda-feira no Santa Paula

Homem coloca fogo na própria residência em bairro de PG
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Durante a noite de segunda-feira (1°), um homem de aproximadamente 50 anos colocou fogo na própria residência em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Jatoba, região do Santa Paula. No local, a casa que mede 20 m² não tinha janelas somente a porta.

O homem que estava alterado disse que a irmã e o cunhado emprestaram dinheiro no nome do pai e da mãe, e que faz tempo que ambos vem brigando. De repente o homem colocou fogo em sua casa. As chamas atingiram mais a garagem (puxadinho), usado para colocar recicláveis.

Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros combateu o incêndio.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (2)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →