Homem coloca fogo em entulhos e vizinhos chama a PM
Ao chegar ao local, os policiais constataram que um homem havia colocado fogo em entulhos. Ele foi orientado.

Na tarde de ontem (14), por volta das 18h, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de queima irregular de materiais no bairro Jardim Planalto, em Irati (PR). Segundo a solicitação, moradores relataram a presença de fumaça intensa, possivelmente oriunda da queima de borracha.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que um homem havia colocado fogo em entulhos, o que provocava a emissão de fumaça e transtornos à vizinhança. A situação, embora não envolvesse materiais tóxicos confirmados, gerou preocupação entre os moradores pelo impacto ambiental e riscos à saúde respiratória.
O responsável pela queima foi orientado a apagar o fogo, acatando prontamente a determinação da equipe policial. Não houve necessidade de encaminhamentos, e o caso foi resolvido no local, de forma preventiva e educativa.
Leia também:
Casal é preso com drogas no San Martin























