Homem agride esposa e ameaça incendiar casa em Guamiranga
Em Guamiranga, homem alcoolizado agrediu a esposa, jogou gasolina na varanda e ameaçou incendiar a casa; ele fugiu antes da chegada da PM.

Um homem é procurado pela Polícia Militar após agredir a esposa e ameaçar incendiar a residência em Guamiranga, na região dos Campos Gerais. O caso ocorreu por volta das 18h50 de sábado (9).
Segundo a PM, a vítima relatou que o marido chegou alcoolizado e, durante uma discussão, a agrediu com um tapa no rosto. Em seguida, pegou gasolina e jogou na varanda da casa, ameaçando colocar fogo no imóvel, onde estavam ela e as filhas.
Após a ameaça, o agressor fugiu de motocicleta antes da chegada da polícia. A vítima afirmou que jogou água sobre o combustível para evitar o incêndio. As buscas pelo suspeito foram dificultadas devido à plantação extensa nos fundos da residência.
Ela foi orientada sobre como proceder e demonstrou interesse em solicitar medida protetiva.
LEIA TAMBÉM: Moraes libera visita de familiares a Bolsonaro no Dia dos Pais























