Guarda Municipal encontra motocicleta abandonada em Ponta Grossa
Motocicleta desmontada foi encontrada em açude em Ponta Grossa. Veículo foi recolhido pela Polícia Militar e levado à 13ª SDP.

Uma motocicleta foi encontrada abandonada e totalmente desmontada na noite de sábado (12), por volta das 22h30, no bairro Estrela, em Ponta Grossa. O caso foi atendido pela equipe da Guarda Civil Municipal – GAT FOX, após acionamento via Central de Monitoramento da Guarda (COGM).
Segundo o relatório da ocorrência, a denúncia apontava para uma moto vermelha abandonada em uma área de difícil acesso, próxima a um açude. Ao chegar ao local indicado, os agentes confirmaram a presença do veículo, que estava sem motor, rodas, painel e placa de identificação.
A situação impossibilitou a verificação imediata de alerta de furto ou roubo. Apesar das tentativas, também não foi possível identificar o chassi, conforme equipe da GCM.
Os agentes removeram a estrutura da moto até a via pública e solicitaram apoio do guincho da Polícia Militar, que realizou o recolhimento e encaminhamento da carcaça até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).
LEIA TAMBÉM: Clima ameno e sem chuva marca os próximos dias em Ponta Grossa























