SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Guarda Municipal de PG realiza operação na Estação Saudade após flagrante de consumo de drogas por jovens

Ao chegar ao local, os menores de idade foram revistados, porém, não foi possível localizar nenhuma substância ilícita com os mesmos

Guarda Municipal de PG realiza operação na Estação Saudade após flagrante de consumo de drogas por jovens
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Na tarde de hoje (02), a Guarda Municipal de Ponta Grossa realizou uma ação na Estação Saudade após receber informações de que um grupo de jovens estaria envolvido em atividades suspeitas, possivelmente relacionadas ao consumo de entorpecentes.

As câmeras de monitoramento da Guarda Municipal identificaram uma quantidade grande de jovens sentados no local, aparentemente utilizando substâncias ilícitas. Diante da suspeita, os profissionais da guarda foram acionados para verificar a situação.

Leia também: Motocicleta é furtada no Lago de Olarias e dono pede ajuda para localizar

Ao chegar ao local, os menores de idade foram revistados, porém, não foi possível localizar nenhuma substância ilícita com os mesmos. Segundo relatos, os indivíduos costumam esconder ou descartar os entorpecentes quando percebem a presença da guarda municipal.

Essa prática dificulta a ação da Guarda Municipal na apreensão de substâncias ilícitas e no combate ao consumo de drogas.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →