SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Policial

Gêmeas brigam em residência e terminam feridas em PG

Uma das irmãs usou um martelo. Com ferimentos, foram levadas para a UPA Santa Paula

Gêmeas brigam em residência e terminam feridas em PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Nesta sexta-feira (9), duas irmãs gêmeas de 30 anos foram levadas para a UPA Santa Paula, depois de brigarem dentro de uma residência. A situação aconteceu em Ponta Grossa.

Conforme informações apuradas pela reportagem, um das irmãs pegou um martelo para agredir a outra e terminou acertando o dedo. Com ferimento leves, foram atendidas pela equipe do Samu. A Polícia Militar também prestou atendimento.

As gêmeas também foram até o Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, qual a mãe é uma funcionária, com a intenção de pedir ajuda e terminar com a briga.

Veja mais informações aqui

Leia também: Prefeitura de Castro anuncia mais de 50 vagas de estágio

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →