GCM prende homem que diz ser o ‘Marreta do Diabo’ e cuspiu na equipe no Centro de PG
A prisão do Marreta do Diabo em Ponta Grossa ocorreu após ele cuspir na equipe da GCM e desacatar agentes durante patrulhamento na região central.

Na noite de sexta-feira (24), a prisão do Marreta do Diabo mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) após uma série de denúncias na região central. Segundo a equipe de patrulhamento a pé, o homem estaria importunando mulheres e incomodando pedestres que utilizavam a praça. A situação rapidamente evoluiu para desacato quando os agentes tentaram fazer a abordagem.
Durante a ação, o homem demonstrou forte alteração, cuspindo na equipe e proferindo palavras de baixo calão contra os guardas. Enquanto resistia verbalmente, ele ainda afirmou ser o “Marreta do Diabo”, reforçando seu comportamento desafiador e agressivo. A atitude de cuspir nos agentes foi considerada um ato direto de desrespeito, agravando o quadro de desacato.
Diante da hostilidade, a Guarnição determinou a contenção imediata do indivíduo. Após ser imobilizado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde permaneceu detido.
Leia também: Imagens mostram homem suspeito de roubos em série em bairro de Ponta Grossa























