GCM flagra furto de fios durante a madrugada no Neves, em Ponta Grossa
Dupla é presa no bairro Neves, em Ponta Grossa, após furtar fiação elétrica de poste. Fios e ferramentas foram apreendidos pela Guarda Municipal.

Na madrugada de segunda-feira (4), por volta das 3h, dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante uma tentativa de furto de fiação elétrica no bairro Neves, em Ponta Grossa. A ação aconteceu próximo ao cruzamento da linha férrea, onde os suspeitos foram abordados com uma carroça de recicláveis, conhecida como “gaiota”.
De acordo com a equipe do GPT Delta da GCM, o chamado foi feito via Central de Operações. Ao chegar no local, os agentes encontraram os dois homens — identificados apenas como J. e M. — e realizaram abordagem. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado na revista pessoal, buscas no entorno revelaram um alicate de corte, fios pretos e verdes, além de dois canos galvanizados de aproximadamente 2,7 metros, que haviam sido retirados do poste para facilitar o corte dos cabos.
Questionados, os dois confessaram o furto da fiação e não negaram a autoria do crime. Com base nas evidências e na confissão, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, sem o uso de algemas, à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Leia também: Homem foge da cadeia e furta ônibus na rodoviária de Cianorte no Paraná























