GAT e GETAM encontram veículo de atiradores em PG
Na noite de segunda-feira (25), dois adolescentes foram baleados em Ponta Grossa. Carro utilizado pelos atiradores foi localizado em uma residência

Durante a madrugada desta terça-feira (26), a equipe Getam e Gat da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, localizaram o veículo VW Gol utilizado nos disparos contra os adolescentes, na noite de segunda-feira (25).
Veículo estava em uma residência
O automóvel estava em uma residência localizada na rua Antônio Olavo Branco Martins. O proprietário da casa disse que o suspeito e mais um chegaram e o ameaçaram com uma arma de fogo, para que pudessem guardar o carro no imóvel. Logo depois fugiram pelo mato.
A informação que o veículo estava na residência, ocorreu por meio de uma ligação anônima ao COGM.
Relembre
Na noite desta segunda-feira (25), dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram baleados em Ponta Grossa, na Rua Acácio Gomes Martins, no conjunto Athenas, bairro Contorno.
De acordo com informações repassadas pela PM, tudo começou após uma discussão em um campo de futebol do bairro. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre grupos de jovens, e em meio à confusão, um adolescente teria dado um tapa no vidro do veículo VW Gol, de cor vermelha. Pouco tempo depois, os ocupantes do carro retornaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de adolescentes.
Vítimas
As vítimas, de 14 e 15 anos, foram atingidas mesmo sem terem participado diretamente da confusão. O jovem de 14 anos foi baleado nas costas e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional. Já o adolescente de 15 anos sofreu um ferimento na mão e foi levado à UPA Santa Paula.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por uma pistola calibre 9mm.
Leia também: Assista agora as notícias desta terça (26) no BnT News























