SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Esporte

Fransérgio não é mais jogador do Operário após rescisão

Volante foi peça importante na conquista do Paranaense 2025 e deixa o clube após rescisão em comum acordo com a diretoria.

Volante foi peça importante na conquista do Paranaense 2025 e deixa o clube após rescisão em comum acordo com a diretoria.
Foto: André Jonsson / OFEC
Publicidade

O Operário Ferroviário anunciou, nesta quinta-feira (31), a rescisão contratual com o volante Fransérgio. A saída ocorreu em comum acordo entre as partes, e o jogador não integra mais o elenco alvinegro.

Fransérgio foi peça importante durante sua passagem pelo clube, com destaque para sua atuação na conquista do Campeonato Paranaense 2025, título que marcou a temporada do Fantasma. Com desempenho regular e liderança em campo, o volante conquistou a confiança da comissão técnica e da torcida.

Em nota oficial, o Operário agradeceu ao atleta pelo profissionalismo e pela dedicação demonstrada ao longo do período em que defendeu o clube. “Desejamos sucesso nos próximos desafios da carreira”, diz o comunicado.

Ainda não há informações sobre o futuro de Fransérgio no futebol.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →