Feijoada beneficente em apoio à asilo acontece neste sábado em PG
Feijoada beneficente apoia Asilo São Vicente de Paulo em Ponta Grossa. Evento acontece dia 29 de julho, com retirada na Rua Julio de Castilho nº 1104.

Neste sábado (29), acontecerá uma feijoada beneficente em prol do Asilo São Vicente de Paulo de Ponta Grossa. O evento busca arrecadar recursos para apoiar as atividades e cuidados com os idosos atendidos pela instituição.
O Asilo São Vicente de Paulo atende atualmente 108 pessoas idosas no município de Ponta Grossa, todas em situação de risco e vulnerabilidade social na modalidade de alta complexidade, atuando há 96 anos no cuidado e acolhimento aos idosos.
A feijoada será preparada com muito carinho e será composta por feijão bem temperado, uma farofa deliciosa, couve, vinagrete fresquinho e laranja para complementar o sabor. Cada unidade da feijoada terá o valor de R$35.
Para facilitar a retirada, o local será na Rua Julio de Castilho nº 1104, no centro de Ponta Grossa. O ponto de entrega será o Salão Social da instituição, das 11h às 14h.
A presidente do asilo, Marcia Meller Schmidt, convida a população para participar e ajudar a manter o serviço, que é de tamanha importância para a cidade. Confira abaixo:
https://spotifyanchor-web.app.link/e/pny3SlNcMBb
A organização do evento informa que será possível fazer o pagamento por PIX, bem como pelos cartões de crédito e débito. Os interessados podem adquirir os cartões na secretaria do asilo ou obter mais informações através do telefone (42) 3224-0827.
Leia também: Justiça determina retorno imediato de professores às atividades em Palmeira























