A segunda edição do festival cristão “Fé Ponta Grossa” será realizada entre os dias 2 e 5 de abril, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento integra a programação da Semana da Páscoa e terá entrada gratuita.
Neste ano, o festival contará com um dia a mais em relação à edição anterior. A proposta inclui apresentações musicais, momentos de fé, louvor e integração, em um espaço preparado para receber famílias e visitantes da região.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
A programação reúne artistas nacionais da música gospel. No dia 2 de abril (quinta-feira), se apresenta Fernandinho e Banda; no dia 3 (sexta-feira), Jefferson e Suellen; no dia 4 (sábado), Gabriel Guedes; e, no dia 5 (domingo), o grupo Colo de Deus, com participação da Irmã Zélia. O evento também contará com apresentações de bandas e grupos locais.
Os portões abrem às 17h nos dias 2, 3 e 4 de abril, e às 15h no dia 5. A entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais do município. O acesso será por ordem de chegada, conforme a capacidade do espaço.
Confiras as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Incluído no calendário oficial de Ponta Grossa, o festival tem como proposta incentivar a cultura de paz, a solidariedade e a convivência entre famílias, além de estimular a integração social. A iniciativa também contribui para o turismo religioso, movimenta a economia local e valoriza os profissionais envolvidos na realização.
*Com informações da assessoria