SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Fantasma fica no zero a zero com o Operário/MS e se classifica na Copa do Brasil

Jogo teve poucas chances de gol em ambos os lados. Com o resultado, o Operário de Ponta Grossa avança de fase e encara o Villa Nova (MG) na segunda rodada

Fantasma fica no zero a zero com o Operário/MS e se classifica na Copa do Brasil
@eduardofotoms
Publicidade

O Operário se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar com o ‘xará’ Operário/MS. A partida, que aconteceu no estádio Jacques Luz, em Campo Grande, nesta quarta (28), terminou em 0x0.

No primeiro tempo, os dois clubes tiveram pouquissimas chances de criação, fazendo um jogo morno. Na segunda etapa, o Fantasma chegou a apresentar mais perigo, mas nada que alterasse o placar.

O segundo tempo também foi marcado por diversos cartões amarelos para ambos os lados. Seis para o Operário/MS, além de um vermelho para Júnior Fell, por briga contra Guilherme Pira no fim do jogo, e quatro para o Fantasma (Diniz, Pira, Maxwell e Ronaldo).

Como o alvinegro ponta-grossense tinha a vantagem do empate, o time passou de fase. Agora o Operário Ferroviário encara o Villa Nova (MG) na segunda rodada, além de faturar cerca de R$1 mi.

Leia também: Ex-vereador da Câmara Jovem retorna ao Legislativo de PG como estagiário

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →