Família busca por homem de 59 anos que desapareceu na Vila Odete em PG
Lucas da Silva teria saído da casa onde mora, localizada na Rua Serra dos Três Rios, por volta de 17h. Desde então, não retornou mais

Uma família da Vila Odete está à procura de um homem de 59 anos que desapareceu na segunda-feira (23), em Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas pelos familiares ao Portal BNT e a Polícia Civil, Lucas da Silva teria saído da casa onde mora, localizada na Rua Serra dos Três Rios, por volta de 17h. Desde então, não retornou mais.
O desaparecido tem problemas com alcoolismo e faz uso de remédio controlado. A família diz ter procurado o homem a noite toda, mas não obtiveram êxito em encontrá-lo.
Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência do desaparecimento, Lucas saiu vestindo uma camisa do Corinthians e uma bermuda escura. Ele também esqueceu o celular em casa, o que dificulta a comunicação com o mesmo.
Qualquer informação sobre o homem, pode ser informada para as autoridades competentes.
Leia também: INSS divulga calendário de pagamentos de aposentadorias e benefícios para 2025
























