SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Política

Ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel é hospitalizado após fortes dores no peito

O incidente ocorreu durante seu deslocamento para Curitiba, sendo encaminhado ao Hospital Geral da Unimed em Ponta Grossa.

Ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel é hospitalizado após fortes dores no peito
Publicidade

Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, foi hospitalizado de urgência devido a fortes dores no peito. O incidente ocorreu durante seu deslocamento para Curitiba, na BR-376, próximo à Tetra Pak.

Ele recebeu atendimento inicial dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Geral da Unimed em Ponta Grossa. Rangel está passando por uma série de exames para determinar a causa do mal súbito e receber os tratamentos necessários. Até o momento, encontra-se bem, acompanhado da família e aguarda os resultados médicos.

Em nota, a secretaria de Inovação do Paraná afirmou que Rangel sofreu um mal-estar, realizou exames e já teve alta. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Informamos que o Secretário Estadual de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, teve um mal-estar pela manhã desta quinta-feira (26), e, por precaução, buscou atendimento médico hospitalar, realizou exames e teve alta.”

Nas redes sociais, Rangel publicou um vídeo de esclarecimentos tranquilizando seus seguidores sobre seu estado de saúde, acompanhe abaixo:

Leia também: Reunião ordinária em Carambeí com secretário da saúde Beto Preto é adiada

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →