SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Últimas

Ex-governador de SP, João Dória irá receber título de Cidadão Honorário do Paraná

Sessão solene, que acontece dia 04 de julho, deverá reuniu parlamentares estaduais e federais, além de lideranças políticas do Paraná

Ex-governador de SP, João Dória irá receber título de Cidadão Honorário do Paraná
Publicidade

O ex-governador de São Paulo, João Dória, vai receber o Título de Cidadão Honorário da Assembleia Legislativa do Paraná. A honraria será entregue no dia 04 de julho, quinta-feira, às 18 horas, no Plenário do Poder Legislativo.

A proposição do título é da segunda-secretária da Assembleia, deputada Maria Victoria (PP). A sessão solene deverá reuniu parlamentares estaduais e federais, além de lideranças políticas do Paraná.

A deputada Maria Victoria (PP) destacou a trajetória de sucesso de João Dória no setor privado e na administração pública. “João Dória possui capacidade de liderança e visão inovadora na prestação de serviços de excelência. É dedicado e focado em resultados. Um exemplo de como a combinação de talento empresarial e compromisso com o serviço público pode gerar impactos positivos significativos”, afirmou.

O título foi proposto no fim da década de 1980 (Lei n° 8.889/1988) pelo então deputado estadual José Felinto. No período, João Dória era presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). Na época, o ex-parlamentar frisou a atuação do homenageado para o desenvolvimento do turismo no País, especialmente na região de Foz do Iguaçu.

Leia também: Mulheres xingam e ameaçam policiais durante operação e acabam presas na região

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →