SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Ex-funcionário da VCG morre carbonizado em acidente com caminhão na região

O motorista era morador de Ponta Grossa. Ele morreu carbonizado.

Ex-funcionário da VCG morre carbonizado em acidente com caminhão na região
Publicidade

Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem (1), na rodovia PRC-487, entre os municípios de Louiziana e Iretama. Uma carreta-tanque carregada com óleo vegetal tombou e pegou fogo, resultando na morte do motorista, Alfredo Vieira da Silva, de 60 anos. A vítima, moradora de Ponta Grossa, ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada.

Alfredo Vieira da Silva foi funcionário da Viação Campos Gerais por 17 anos, onde trabalhou como motorista de ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Alfredo conduzia um Volvo FH e perdeu o controle do veículo no km 213 da rodovia, na localidade conhecida como Curva da Pedreira. O caminhão tombou e pegou fogo imediatamente após o acidente, resultando na morte do motorista.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde familiares e amigos aguardam a liberação para o velório e o sepultamento do profissional.

A equipe do portal Boca no Trombone expressa suas condolências aos familiares e amigos de Alfredo.

Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas ao decorrer do dia.

Imagens e informações Tribuna do Interior.

Leia também:
Homem é preso após agredir sua esposa em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →